Gerente De Estrategia
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Com 100 mil colaboradores atuando em mais de 100 países - e interconectados pela plataforma de IA Marcel, somos um parceiro estratégico no processo de transformação de nossos clientes.
- Atuamos sob a filosofia do Power of One, que permite que as marcas avancem na personalização em escala e encontrem todos os serviços de que precisam no mesmo lugar, com a possibilidade de customizá-los de acordo com suas demandas.
- No Brasil, o Publicis Groupe conta com 2.
- 000 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: ARC, DPZ, Epsilon, LePub, Leo, PGM, PMX, PXP, Publicis Brasil e Talent.
- Recentemente, o Grupo anunciou a aquisição da BR Media, maior holding de influência da América Latina.
- Overview O Gerente de Estratégia atua como uma ponte entre as diferentes áreas da agência e o cliente, sendo responsável por garantir que a estratégia de comunicação esteja alinhada aos objetivos de negócio das marcas.
- Tem uma atuação sólida junto às áreas de Criação, Mídia, Atendimento, Dados e Conteúdo, garantindo profundidade analítica e clareza nos direcionamentos.
- Responsibilities Desenvolver estratégias de campanha integradas.
- - Realizar pesquisas e diagnósticos sobre o consumidor, mercado e concorrência.
- - Elaborar briefings, apresentações, análises e frameworks.
- - Brifar as equipes de Dados e Conteúdo de forma colaborativa.
- - Ser um ponto de referência entre as diferentes áreas da agência.
- - Representar o planejamento em fóruns estratégicos e de alto nível com clientes.
- - Conectar cultura, comportamento e negócio aos desafios da marca.
- - Apoiar o desenvolvimento de estagiários e estrategistas júniores.
- Qualifications Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
- - Experiência prévia em planejamento estratégico, preferencialmente em agências de comunicação.
- - Familiaridade com ferramentas de dados, comportamento de consumidor e métricas de marketing.
- - Domínio de apresentação de ideias e conceitos em ambientes executivos.
- Visão de cultura e negócio.
- - Capacidade de influência e convencimento interno e externo.
- - Excelente comunicação verbal e escrita.
- - Capacidade de julgamento para saber quando aprofundar ou simplificar.
- - Senso crítico para defender ideias e propor soluções relevantes.
- - Perfil colaborativo e analítico.
- Additional information Modelo de trabalho híbrido; Assistência médica eodontológica; Auxílio creche;Seguro de vida; Cartão flexível paraalimentação e refeição; Auxílio internet;Desconto em farmácias; Day off de aniversário e day off de aniversário de filhos; Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação; ??Plataforma digitalpara apoio à saúde e bem-estar; Plataforma de telepsicologia e acompanhamento nutricional entre outros serviços.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional