Gerente De Estrategia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Com 100 mil colaboradores atuando em mais de 100 países - e interconectados pela plataforma de IA Marcel, somos um parceiro estratégico no processo de transformação de nossos clientes.
  • Atuamos sob a filosofia do Power of One, que permite que as marcas avancem na personalização em escala e encontrem todos os serviços de que precisam no mesmo lugar, com a possibilidade de customizá-los de acordo com suas demandas.
  • No Brasil, o Publicis Groupe conta com 2.
  • 000 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: ARC, DPZ, Epsilon, LePub, Leo, PGM, PMX, PXP, Publicis Brasil e Talent.
  • Recentemente, o Grupo anunciou a aquisição da BR Media, maior holding de influência da América Latina.
  • Overview O Gerente de Estratégia atua como uma ponte entre as diferentes áreas da agência e o cliente, sendo responsável por garantir que a estratégia de comunicação esteja alinhada aos objetivos de negócio das marcas.
  • Tem uma atuação sólida junto às áreas de Criação, Mídia, Atendimento, Dados e Conteúdo, garantindo profundidade analítica e clareza nos direcionamentos.
  • Responsibilities Desenvolver estratégias de campanha integradas.
  • - Realizar pesquisas e diagnósticos sobre o consumidor, mercado e concorrência.
  • - Elaborar briefings, apresentações, análises e frameworks.
  • - Brifar as equipes de Dados e Conteúdo de forma colaborativa.
  • - Ser um ponto de referência entre as diferentes áreas da agência.
  • - Representar o planejamento em fóruns estratégicos e de alto nível com clientes.
  • - Conectar cultura, comportamento e negócio aos desafios da marca.
  • - Apoiar o desenvolvimento de estagiários e estrategistas júniores.
  • Qualifications Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
  • - Experiência prévia em planejamento estratégico, preferencialmente em agências de comunicação.
  • - Familiaridade com ferramentas de dados, comportamento de consumidor e métricas de marketing.
  • - Domínio de apresentação de ideias e conceitos em ambientes executivos.
  • Visão de cultura e negócio.
  • - Capacidade de influência e convencimento interno e externo.
  • - Excelente comunicação verbal e escrita.
  • - Capacidade de julgamento para saber quando aprofundar ou simplificar.
  • - Senso crítico para defender ideias e propor soluções relevantes.
  • - Perfil colaborativo e analítico.
  • Additional information Modelo de trabalho híbrido; Assistência médica eodontológica; Auxílio creche;Seguro de vida; Cartão flexível paraalimentação e refeição; Auxílio internet;Desconto em farmácias; Day off de aniversário e day off de aniversário de filhos; Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação; ??Plataforma digitalpara apoio à saúde e bem-estar; Plataforma de telepsicologia e acompanhamento nutricional entre outros serviços.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional