ANALISTA DE ECOMMERCE
SURYA BRASIL
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar a operação diária e implementação do e-commerce, dos marketplaces e ferramentas de marketing, assegurando que o sortimento, preços e informações estejam atualizados.
- Planejar e executar campanhas promocionais em conjunto com marketing e vendas.
- Monitorar indicadores de desempenho (vendas, conversão, ticket médio, abandono de carrinho, etc.) e propor ações de melhoria.
- Acompanhar a logística de pedidos, garantindo prazos e qualidade na entrega.
- Analisar concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades.
- Gerenciar o relacionamento com parceiros de marketplace e fornecedores de tecnologia.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento para garantir excelência no pós-venda.
- Formação superior completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em gestão de e-commerce e marketplaces.
- Conhecimento em plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, Nuvemshop, etc.) e integrações com marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Beleza na WEB, etc.).
- Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas como Google Analytics, Power BI ou similares.
- Noções de SEO, mídia paga e estratégias de conversão.
- Conhecimento em UX/UI para otimização da experiência do cliente.
- Vivência no segmento de cosméticos, perfumaria ou bens de consumo.
- Certificações em marketing digital, e-commerce ou análise de dados.