Empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas decadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções.
Auxiliar na prospecção de novos clientes e atendimento aos clientes,
Auxiliar nas pesquisas sobre os leads, receber e organizar os leads recebidos,
Registro de informações de clientes no sistema;
Fornecer informações detalhadas sobre os leads qualificados, incluindo histórico de interações e principais pontos de interesse.
Manter os registros de leads atualizados com informações relevantes sobre seu perfil, interesses e estágio do funil de vendas.
Identificação das necessidades dos clientes e definição a melhor forma de atendimento e demais atividades de apoio.
Requisitos:Estar cursando nível superior em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio.Skills:Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, organização, proatividade, comprometimento e responsabilidade.Oferecemos:Bolsa auxílio de R$1.100,00 + VT (TRI) + VR/VA no valor de R$ 34,10 (por dia trabalhado).Seguro de VidaBenefícios de academiaConvênio com o SESCHorário de estágio:Das 09h às 17h (2h intervalo) - Segunda à sexta-feira.