Assistente Administrativo - Goiânia (Temporário)

Grupo Sinova

  • Goiânia - GO
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 21 dias
Sobre estar no time SinovaNo Grupo Sinova, somos movidos por gente que acredita no campo, no coletivo e no poder de fazer acontecer. Nosso ambiente é feito de trocas verdadeiras, aprendizado constante e espaço para quem quer crescer junto.Aqui, cada detalhe conta, você vai fazer parte de um ambiente dinâmico, com gente que aprende junto, assume responsabilidades e cresce com propósito.Como Assistente Administrativo, você será responsável por garantir a precisão e agilidade nas rotinas da unidade, realizando trocas de notas, ajustes de pedidos e entradas de produtos no sistema. Atuará de forma temporária por 4 meses, contribuindo para a fluidez dos processos e apoiando o time no dia a dia.
  • Controlar a entrada e saída de notas fiscais no sistema, garantindo conferência e organização dos documentos.
  • Dar suporte à equipe de vendas e gestão local, com relatórios, controles e atividades administrativas do dia a dia.
  • Manter atualizados os controles de inventário, fluxo de movimentações e relatórios internos da filial.
  • Organizar a rotina administrativa.
O que esperamos de você
  • Ensino médio completo ou curso técnico/superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou afins;
  • Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade com prazos e controles;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes rotinas;
  • Conheça nossos benefícios
  • Seguro de Vida;

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