
Pessoa Supervisora de Mídia
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- O Supervisor de Mídia desempenha um papel crucial na equipe, atuando como ponto de contato direto com os clientes e facilitando a comunicação entre eles e o restante da equipe.
- Em colaboração com o gerente e o diretor, o Supervisor organiza as demandas da equipe de mídia, garantindo uma distribuição eficiente e contribuindo para o desenvolvimento contínuo de cada membro.
- Uma parte fundamental do trabalho do Supervisor é garantir o alinhamento dos briefings e das demandas com as equipes de Atendimento e Dados, garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis para o sucesso do projeto. Além disso, ele desempenha um papel ativo na construção de planos estratégicos e táticos, utilizando análises de mercado e insights relevantes para orientar as decisões.
- O Supervisor oferece suporte aos coordenadores na elaboração de planos mais específicos, garantindo a coesão e consistência das estratégias em todos os níveis. Ele supervisiona de perto a implementação e o acompanhamento das campanhas, garantindo que estejam sendo executadas conforme planejado e otimizando os resultados quando necessário.
- Além disso, o Supervisor negocia com os veículos de mídia, buscando as melhores condições e oportunidades para maximizar o impacto das campanhas. Ele também colabora com a equipe de dados na análise dos resultados das campanhas e trabalha com a equipe de pesquisa para desenvolver materiais competitivos e análises de consumo de mídia.
- Supervisionar a liberação do faturamento de todos os clientes, acompanhando prazos de liberação das autorizações de mídia. Negociar compensações de troca de programas, observando os targets, nível de audiência e a verba do cliente.
- Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e/ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.
- Experiência híbrida (on+off);
- Ensino superior completo;
- Experiência com liderança e gestão de pessoas;
- Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital;
- Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360;
- Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações;
- Ter atuado em contas de auto é um diferencial;
- Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão;
- Perfil organizado.