Analista de Customer Service Jr

Myralis

  • Poços de Caldas - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315376@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta: 08h às 18hSexta-feira: 8h às 12h - Short FridayBenefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:Analista de Customer Service Jr – Seu papel será garantir a satisfação do cliente através de um atendimento multicanal, resolução de problemas e melhoria contínua de processos.Você atuará como elo entre a Myralis Pharma e nossos clientes, internos e externos, mantendo registros precisos, acompanhando chamados e reportando indicadores.
  • Atender solicitações por telefone, e-mail e chat
  • Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento
  • Enviar relatórios diários de pré‑via & pendências
  • Colaborar com equipes internas para otimizar processos
  • Manter indicadores (KPI’s) atualizados e gerar relatórios em Excel, Power Point e Power BI
Benefícios competitivos, incluindo Auxílio creche, Gympass, PLR e participação nos lucros, fazem desta oportunidade uma excelente escolha para quem deseja crescer em um ambiente de inovação farmacêutica.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação em Administração, Logística ou áreas relacionadas
  • Conhecimento em atendimento ao cliente
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de resolver problemas
  • Habilidade em trabalhar em equipe
  • Conhecimento em Gestão de Estoque, SAP, Excel, Power Point
  • Domínio do Pacote Office e Power BI
  • Flexibilidade e adaptabilidade
  • Empatia e paciência no atendimento
Sobre a empresa:Somos a Myralis Pharma, referência em inovação farmacêutica, com foco em qualidade de vida dos colaboradores.
Valores: inovação, excelência e empatia.
Benefícios exclusivos: Kit Bebê, licença maternidade de 180 dias, participação nos lucros e PLR.
Nosso ambiente é colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo.

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