Analista Performance Digital Revendedor Jr (Afirmativa PCD) - São Paulo

Ipiranga

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 21 dias
Já pensou em trabalhar na Ipiranga?Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.Conheça mais sobre a gente:Leia nosso relatório de ESG:O que a gente espera de você?· Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão· Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza· Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor· Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo· Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!· Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena· Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga· Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecerQuais serão suas responsabilidades e desafios?
  • Impulsionar Performance e Relacionamento dos Produtos Digitais, com foco no KMV, com Revendedores e Franqueados;
  • Expandir o número de postos ativos com uso dos Produtos Digitais;
  • Recuperar os postos que deixaram de usar os Produtos Digitais;
  • Maximizar os resultados de fidelização e engajamento do posto;
  • Contato diário com o time comercial e revendedores para acompanhamento da performance do produto;
  • Análise do desempenho da sua carteira de clientes, revendedores da sua diretoria, para atuação e identificação de melhorias;
  • Desenvolvimento de reuniões, emails, comunicações por teams com os times comerciais para estimular o uso, corrigir processos e orientar na busca dos resultados.
O que você precisa ter para conquistar essa posição?
  • Experiência em atendimento e relacionamento com o cliente. Vivência de central de atendimento. Desejável conhecimento em mercado de posto de gasolina
  • Resiliência, Organização, Comunicação, Inteligência Emocional, Empatia, Trabalho em Equipe
  • Conhecimento intermediário em Excel (manipulação de planilhas, fórmulas). Desejável conhecimento em: Jira, Trello, Miro
  • Superior completo
  • Inglês Básico a Intermediário
O que a gente te oferece?🕗 Horário flexível💙Auxílio filho com deficiência💰 Programa de Remuneração Variável🏦 Previdência Privada💸 Adicional por tempo de serviço🧘🏻‍♀️ Terapia Online & Orientação Nutricional👶🏻Cesta natalidade📚 Universidade corporativa👓Reembolso Óculos e Lentes de Contato💊 Auxilio Medicamentos💉Auxilio Vacinas🏭 Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.

Ipiranga