Assistente de Licitações

IPM Sistemas

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 25 mins
Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! 🚀Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil, e reconhecidos pela 3ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer. ♥️
Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!💡Nessa vaga, seu desafio será:
  • Captar licitações através de sistemas e informações repassadas por serviços especializados contratados;
  • Solicitar esclarecimentos em processo formal;
  • Realizar cadastro da empresa junto a órgãos públicos com a devida manutenção e atualização dos mesmos;
  • Manter, requisitar ou redigir documentos de habilitação jurídica e técnica;
  • Entregar documentos e propostas ao Vendedor para que ele represente a empresa na licitação quando a oportunidade tiver sido por ele prospectada, obedecendo os registros das visitas comerciais em software de uso interno;
  • Auxiliar os Vendedores na área de licitação e contratos;
  • Realizar o cadastramento no sistema de gestão interno da empresa de todas as licitações que a empresa participar;
  • Controlar o vencimento e renovação de documentação disponibilizando-a para licitações e solicitações dos clientes;
  • Detectar editais públicos que representem oportunidades de negócio para a comercialização dos produtos da empresa visando o agendamento de visitas e apresentação de propostas comerciais;
  • Preparar e/ou junta a documentação necessária para compor os prontuário de licitação: controlar o vencimento de certidões da empresa (INSS, FGTS e outras) e, se necessário, cuidar de sua renovação junto aos órgãos responsáveis bem como mantém atualizados os Atestados de Capacidade Técnica que comprovam a qualidade dos serviços prestados junto aos clientes, disponibilizando a documentação para compor os processos nos quais a empresa interessa-se em participar;
  • Tratar de documentos variados para as vendas.
Requisitos:🙌 Para essa posição, você vai precisar de:
  • Ensino superior completo ou cursando em Administração Pública, Administração Empresarial, Economia, Contabilidade, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Boa redação;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Será um diferencial se você tiver:
  • Conhecimento em Direito Administrativo;
  • Conhecimento em processos licitatórios;
  • Experiência anterior em uma GovTech.
Benefícios🤩 Benefícios que nosso time mais gosta:
  • Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35,00 por dia de trabalho, em torno de R$735 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;
  • Vale Transporte;
  • Gympass - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;
  • Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo;
  • Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo;
  • IPM Birthday - R$150,00 no Caju no mês do seu aniversário, para tornar o seu dia ainda mais especial;
  • IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo e ficou, pelo menos, 2 semanas na empresa, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação;
  • Convênio para plano de saúde Unimed;
  • Convênio para plano odontológico Uniodonto;
  • Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias;
  • Comemoração de datas festivas de cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros;
  • Dress code flexível - na nossa Sede e Centro de Tecnologia, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta;
  • Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres;
  • Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento;
  • E muito mais! Dia da Fruta, bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública...
Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa. Na IPM, nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!

IPM Sistemas