Assistente de vendas - MG

Grupo Supernosso

  • Contagem - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Sobre a vaga:Executar e controlar as atividades de apoio administrativo inerentes à área de vendas. Principais atribuições:Oferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas. Controlar, por meio de relatórios, as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes. Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores. Confeccionar os contratos de trabalho dos RCA’s (representantes comerciais autônomos). Realizar o acompanhamento dos pedidos de vendas. Prestar apoio ao setor administrativo da empresa. Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores. Prestar suporte à chefia imediata em assuntos relacionados à sua área de atuação. Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo Experiência na área administrativa Requisitos desejáveis(diferencial):Pacote Office Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita) Convênio SESC Seguro de Vida Desconto em todos os produtos da loja Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Parceria com Faculdades Jornada de trabalho e carga horária:Segunda a sexta de 08:00 as 17:48.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:Grupo super nossoAtua com comércio varejista.Ramo:Comércio Varejista
(ED)

Empregos.com.br