Sobre a vaga Analisar as estratégias de vendas, realizar o acompanhamento de concorrência e apontar tendências mercadológicas. Estudar projeções e quadros comparativos, solicitar a elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos. Principais Responsabilidades:Responsável pela gestão e acompanhamento do desempenho dos colaboradores. (Gestão de Ponto, férias, banco de horas, saídas de colaborador, carga horária, segurança do trabalho, uso de veículos da empresa). Responsável por assegurar a boa utilização dos bens da empresa na filial que atua. Responsável por manter um bom clima organizacional entre os colaboradores. Responsável por manter os colaboradores motivados. Responsável pela elaboração das rotas de viagem, alinhadas à carteira de clientes dos vendedores e estratégia da empresa. Acompanhar semanalmente os relatórios de viagem, consolidando as informações e reportando os resultados à Gerência e Diretoria, com análises semanais e mensais. Garantir que os processos sejam ágeis e eficazes, atuando no acompanhamento e na resolução de demandas operacionais, como questões fiscais, controle de estoque, suporte técnico aos clientes e apoio direto à equipe de vendas. Gerenciar a carteira de clientes, assegurando o relacionamento com os clientes e vendas de todas as linhas de produtos da empresa. Responsável pela validação de descontos à clientes. Realizar visitas presenciais de grandes contas ou conforme estratégia apontada pela Diretoria. Responsável pela prospecção de novos clientes. Divulgação de promoções. Auxiliar em Negociação de Vendas. Relacionamento com Clientes. Reuniões com a Gerência e Diretoria semanalmente/mensalmente, conforme necessidade. Levantar sugestões e solicitações de Compras. Levantar sugestões de melhorias e implantação de novos produtos. Realizar a divisão de metas dos vendedores. Acompanhar e cobrar semanalmente evolução das metas. Acompanhar semanalmente a projeção mensal de vendas. Acompanhar mensalmente a evolução da Meta x Orçamento do ano. Acompanhamento de relatório no BI da Wpower. Divulgar campanhas de MKT vigentes para vendedores e clientes. Realizar entrevistas de empregos com candidatos. Buscar parcerias de palestras e cursos para vendedores. Realizar o acompanhamento da concorrência, se manter atualizado do mercado. Usar a ferramenta do CRM para acompanhamento das Leads e oportunidades. Acompanhar e garantir que todas as informações de propostas/oportunidades sejam preenchidas no CRM. Extrair do CRM todas as propostas em andamento e distribuir para o time para follow-up e acompanhar os resultados diariamente. Garantir que as negociações sejam feitas dentro das políticas vigentes. Em casos de Up-Preço garantir que a aprovação seja feita pela diretoria, documentando a validação por e-mail. Em casos de negociações fora da política vigente, documentar validação por e-mail e salvar a aprovação do e-mail dentro da pasta do cliente na rede. Ficar atento a toda movimentação de vendedores do mercado. Responsável por ser o representante da empresa na região que atua, pautado pelos princípios e diretrizes que norteiam os ideais da organização. Perfil desejado:Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Sólida experiência na gestão da área comercial. Perfil de liderança e visão estratégica. Visão orientada para resultados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador comercialEmpresa:Leão DieselComércio de peças e manutenção de veículos.Ramo:Serviços (ED)