ESTÁGIO EM HELP DESK | SERVICE DESK
NSG Group
- Caçapava - SP
- Estágio
- Período integral
- Suporte para usuários a nível regional (América do Sul);
- Manutenção de computadores, suporte a software, Sistemas Operacionais;
- Manutenção de inventário de computadores, rotinas de backup, preparação de computadores para entrega ao usuário final;
- Documentação, revisão de procedimentos e processos, sugestão de melhorias para a área;
- Outras atividades do setor (H&S, entrega de computadores, suporte remoto, manutenção da operação dos serviços de informática da empresa).
- Cursando superior em Analise e desenvolvimento de sistema, Ciência da Computação afins (Ano de formação 2027 á 2029)
- Office 365 intermediário
- Sistemas Operacionais (computadores e servidores)
- Hardware (computadores e servidores)
- Active Directory (básico)
- Redes e telecomunicação (básico)
- Espanhol básico (Será um diferencial)
- Convênio Médico;
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Ônibus fretado;
- Restaurante;
- Ambulatório médico;