TECNICO SUPORTE TI
Transmartins
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- ü Prestar suporte aos usuários em todas as unidades, presencial, por telefone;
- ü Instalação e manutenção em computadores, celulares e demais periféricos;
- ü Configurar celular corporativo de acordo com a solicitação do gestor;
- ü Proativamente gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores, garantindo a resolução em tempo hábil e mantendo a comunicação clara com os usuários.;
- ü Lançar notas fiscais e/ou contratos no sistema BENNER;
- ü Suporte no Windows e Microsoft Office;
- ü Formatação de computadores;
- ü Aplicar as políticas de segurança;
- ü Instalação de softwares homologados pela TRANSMARTINS;
- ü Suporte ao usuário/motorista para ferramenta (Mobile);
- ü Auxiliar nas rotinas diárias do setor;
- ü Acompanhar e atender chamados no sistema GLPI;
- ü Manter a organização e a precisão da planilha de indicadores, fornecendo dados confiáveis para a tomada de decisões do setor.;
- ü Inserir máquinas no domínio;
- ü Auxiliar na manutenção da infraestrutura de rede;
- ü Buscar ativamente o aprimoramento contínuo através da participação em treinamentos e da busca por novos conhecimentos, aplicando-os nas rotinas de trabalho.;
- ü Criar e manter os manuais, documentações técnicas e os vídeos de treinamento.
- Habilidade em suporte técnico e atendimento ao usuário.
- Noções de hardware e software, instalação e configuração de dispositivos.
- Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gerenciamento de chamados.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.