TECNICO SUPORTE TI

Transmartins

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
DescriçãoO(a) Técnico de Suporte é responsável por dar suporte e atender os chamados de manutenção de computadores e impressoras, instalar e configurar os sistemas operacionais e infraestrutura de rede.Responsabilidades e atribuições
  • ü Prestar suporte aos usuários em todas as unidades, presencial, por telefone;
  • ü Instalação e manutenção em computadores, celulares e demais periféricos;
  • ü Configurar celular corporativo de acordo com a solicitação do gestor;
  • ü Proativamente gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores, garantindo a resolução em tempo hábil e mantendo a comunicação clara com os usuários.;
  • ü Lançar notas fiscais e/ou contratos no sistema BENNER;
  • ü Suporte no Windows e Microsoft Office;
  • ü Formatação de computadores;
  • ü Aplicar as políticas de segurança;
  • ü Instalação de softwares homologados pela TRANSMARTINS;
  • ü Suporte ao usuário/motorista para ferramenta (Mobile);
  • ü Auxiliar nas rotinas diárias do setor;
  • ü Acompanhar e atender chamados no sistema GLPI;
  • ü Manter a organização e a precisão da planilha de indicadores, fornecendo dados confiáveis para a tomada de decisões do setor.;
  • ü Inserir máquinas no domínio;
  • ü Auxiliar na manutenção da infraestrutura de rede;
  • ü Buscar ativamente o aprimoramento contínuo através da participação em treinamentos e da busca por novos conhecimentos, aplicando-os nas rotinas de trabalho.;
  • ü Criar e manter os manuais, documentações técnicas e os vídeos de treinamento.
Requisitos e qualificações- Formação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
- Habilidade em suporte técnico e atendimento ao usuário.
- Noções de hardware e software, instalação e configuração de dispositivos.
- Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gerenciamento de chamados.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.

Transmartins