Missão: Dar suporte à gerência de pós-vendas, garantindo controle preciso de indicadores e relatórios que apoiem a tomada de decisão. Assegurar eficiência, organização e cumprimento dos prazos para manter a excelência operacional da oficina. Principais atividades: -Controlar e analisar KPIs da área de pós-vendas. -Elaborar relatórios gerenciais para acompanhamento de resultados. -Dar suporte administrativo à gerência de pós-vendas. -Garantir organização, agilidade e cumprimento dos prazos estabelecidos. Hard skills Pacote Office (Excel intermediário ou avançado) Organização e gestão de informações Conhecimento em rotinas administrativas Soft skills Agilidade e dinamismo Foco e comprometimento Ética profissional Atenção aos detalhes Boa comunicação Informações adicionais Desejável fácil acesso a região Zona Sul; Sobre a vaga Salário: Fixo Jornada: Segunda a Sexta 08h às 18h Vale Refeição: R$ 15,00 por dia Refeitório na empresa, caso queira levar refeição de casa Assistência Médica e Odontológica (mensalidades pagas pelo colaborador) Convênio com academias - Via Wellhub Convênio com faculdades Convênio com SESC
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT