
ESTAGIÁRIO DE TRADE MARKETING DIGITAL
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Pesquisar periodicamente nos sites dos principais varejistas e registrar as informações em planilhas de controle;
- Auditar a execução dos calendários promocionais das grandes contas, garantindo aderência ao planejado;
- Apoiar na elaboração e apresentação dos resultados mensais do Loja do Coração On para o time comercial e clientes;
- Criar briefings para a agência parceira, acompanhar o processo de produção/adaptação das artes e cobrar prazos de entrega;
- Atualizar o Scorecard da área mensalmente e Criar o book de comprovação das ativações realizadas;
- Manter o catálogo de produtos atualizado com títulos, imagens e descrições adequadas, garantindo a aplicação de boas práticas de SEO;
- Conectar com o time de Marketing para garantir a entrega dos assets necessários para lançamentos e inovações.
- Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de empresas, ou áreas correlatas.
- Pacote office básico.
- Fundamentos de marketing, com entendimento dos 4Ps;
- Estratégia e prática de SEO para otimização de conteúdo.