Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil?Então esse pode ser o seu momento! Ficamos em 8° lugar em São Paulo, 14° entre as empresas de TI e 32° entre as empresas do Brasil! #sóorgulhoQual é a empresa? A SIEG Soluções! E a vaga aberta é para Pessoa esenvolvedora Back-end C# Sênior!!!!Foco: atuar como referência técnica no time, assumindo papel ativo em decisões arquiteturais, liderança técnica e mentoria de colegas. O profissional terá impacto direto na evolução da nossa plataforma.Local: SIEG RECIFE - BOA VIAGEMAtenção aos requisitos obrigatórios:
+4 anos de experiência em desenvolvimento back-end (C#)
Domínio avançado de C# e ASP.NET CoreExperiência consolidada na construção de APIs RESTful e integrações complexasDomínio em Entity Framework Core, LINQ e boas práticas de acesso a dadosExperiência em bancos de dados relacionais e otimização de queriesVivência em testes automatizados (unitários, integração e carga)Experiência com arquitetura limpa (Clean Architecture) e DDDParticipação em definições arquiteturas e evolução de sistemas legados.Mas também tem requisitos desejáveis, que são:
Experiência com mensageria (RabbitMQ)
Conhecimento em micro serviços e arquiteturas distribuídas
Atuação prévia em liderança técnica
Experiência com bancos não relacionais (MongoDB)
Para não esquecer dos detalhes:Carga horária: 40 horas semanaisJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou das 09h às 18hModalidade de trabalho: PresencialBenefício da área de tecnologia: Learning budget: R$ 2,5 mil anuais para certificaçõesSalário Inicial: 9.879,00E aí? Está pronto para decolar nessa jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perde tempo, clica em “Quero me cadastrar” e VEM SER SIEG!