ANALISTA CUSTOMER SERVICE SR

Suzano

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.PLURALIguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!Responsabilidades e atribuiçõesDADOS:GS: 15Local: Escritório Central- SPInscrições até: 19/04O QUE VOCÊ VAI FAZER?
  • Suporte ao time de vendas, sendo responsável pela gestão e aceleração da carteira de pedidos do Subcanal Pulverizado com direcionamento ao time de Supply Chain, verificando se estão liberados para alocação de estoque ou se será necessárias tratativas para liberação (crédito, pricing, logística, planejamento de demanda, etc), buscando priorização e foco no atendimento desse segmento;
  • Reservar estoque para os pedidos liberados (criação de remessas/deliveries), obedecendo regras pré-definidas: data de preparação; prioridade por canal; horário de cut off, etc;
  • Desenvolver relacionamento/comunicação claros com as áreas internas, permitindo tratar e solucionar todos os problemas relacionados aos pedidos dos clientes e garantir o fluxo para próximas etapas do ciclo do pedido;
  • Garantir que todos os processos e procedimentos do ciclo interno do pedido sejam seguidos e reportar imediatamente qualquer desvio que possa prejudicar nível de serviço ao cliente e/ou gerar custos adicionais para operação;
  • Buscar sempre melhorias nos processos do ciclo interno através de boas práticas, com objetivo de reduzir tempo do ciclo interno, entregar melhor nível de serviço ao cliente e/ou reduzir custo de distribuição;
  • Para cada situação, tomar as melhores decisões nas atividades do dia a dia que garantam fluidez para a carteira de pedidos através do trade off (nível de serviço/custo de distribuição);
  • Analisar e garantir a meta de Fill Rate para o Tordesilhas · Analisar indicadores de performance da área e do processo OTC, identificando e priorizando ações corretivas e oportunidades de melhoria em cada área responsável (crédito, logística, vendas, cliente, etc.);
  • Realizar interface com a área de Demand Planning (S&OP), sempre que necessário, para garantir maior disponibilidade de produtos aos clientes no momento da alocação de estoque;
  • Acompanhar todo fluxo reverso dentro do ciclo interno do pedido, para os casos de cancelamento de pedido. · Suporte e participação nas reuniões com o time de vendas (Vespertina e/ou matinal) e participação em alinhamentos de Supply com os clientes;
  • Tem responsabilidade de liderar fóruns específicos da área junto ao comercial, diretoria e áreas pares, participa das auditorias da área, participa ou é o responsável por projetos da área, pode ser key user de TI;
  • Pode também criar e monitorar KPIs em Power BI, análises com planos de ação e apresentações power point para reuniões com liderança.
Requisitos e qualificaçõesQUEM NOS INSPIRA?
  • Alguém que acredite em nossos valores;
  • Com iniciativa;
  • Perfil analítico;
  • Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
  • Superior completo na área de Engenharia, Administração, Marketing, Logística e áreas correlatas;
  • Conhecimento de Power BI,VBA e SAP;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Experiência na área de Atendimento ao cliente (Comercial ou Customer Service);
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Desejável inglês intermediário;
Informações adicionaisNÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional;Sabemos que a renda fixa é importante, mas, além disso, oferecemos uma renda extra por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;Praticamos o home office em áreas corporativas, a flexibilidade de horários, além do dress code casual;Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano;Na Suzano, só é bom para nós se for bom para o mundo! Por isso, durante o ano realizamos muitas ações legais e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa Voluntariar;Também contamos com um Clube de Descontos, com diversos parceiros, para você aproveitar!PARA A FAMÍLIAComo empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança. Por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio mensal em dinheiro que se aplica ao pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial;Aqui seus filhos e filhos não ficam de fora, oferecemos um vale brinquedo e um kit material escolar recheado! E, se no final do ano os filhos mandarem bem na escola, reconheceremos o seu esforço por meio do nosso programa Estudar é Crescer, com um prêmio em dinheiro que poderão usar como preferir.SUZANO FAZ BEMVocê poderá...Participar do #GrupoDeCorridaSuzano , um projeto pensado para manter a sua saúde em dia;Receber atendimento nutricional;Praticar ginástica laboral;Usar o Gympass na academia de sua preferência, salas com manicure e massagem;Aproveitar o Espaço Faz Bem com mesas de jogos. E, se você jogar um bolão, por aqui sempre realizamos e incentivamos os campeonatos internos!Contar com a assessoria do Disque Viver Bem, para atendimentos via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, pet consultoria, educadores físicos e profissionais da área jurídica.#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencerMUITO PRAZER, NÓS SOMOS A SUZANO! 🌱Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de “renovar a vida a partir da árvore”. É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas.Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina. Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais. Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade.Para saber mais acesse:

Suzano