Dar apoio aos Vendedores e demais profissionais para que atividades da área de Vendas ocorram da melhor forma possível, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Prestar apoio e auxiliar em tarefas operacionais da área de compras. Compras de ferramentas, equipamentos e matéria prima, material de consumo produtivos e improdutivos. Conferencia na entrega e retirada de produtos/mercadoria conforme a nota fiscal. Receber requisições de compras, concretizar as compras através de amostras e similares. Realizar tarefas referentes aos processos de compras de diversos materiais, fazer negociações sempre que necessário. Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de comprasEmpresa:BralimpiaIndústria e comércio.Ramo:Higiene/ Limpeza (ED)