
CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS
- Itatiba - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar time de Gestão de Reclamação de Clientes e de Gestão de Qualidade e Métodos, em todos os subprocessos da área;
- Coordenar time no desenvolvimento do plano de qualidade da localidade;
- Gestão dos custos de reclamações;
- Gestão de indicadores de qualidade;
- Suportar a organização no processo de melhoria contínua e solução de problemas;
- Interface com clientes e plantas de fabricação da Bosch Rexroth (nacional e internacional);
- Garantir cumprimento dos padrões e diretrizes centrais do Grupo Bosch;
- Atender auditorias de clientes e certificação;
- Responsabilidade por headcount, budget, treinamentos, desdobramento dos objetivos e desenvolvimento da equipe;
- Experiência em lideranças de pessoas;
- Graduação, preferencialmente em Engenharia;
- Pensamento estratégico;
- Orientação em resultados, cooperação, elevada capacidade de relacionamento interpessoal para interface com as áreas, habilidade de trabalhar em time multidisciplinar, habilidade de trabalhar sobre pressão, assertividade;
- Conhecimento avançado pacote MS office (principalmente Excel);
- Data Science e visualização de dados (principalmente Power BI);
- Competências em gestão de projetos;
- Habilidade em negociação;
- Fluência em inglês mandatória e idioma alemão é um diferencial;
- Conhecimento de qualidade em software é um diferencial;