Gerente de Serviços e Operações | CYAN RESORT BY ATLÂNTICA

AHI

  • Itupeva - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Descrição da vagaCandidato trabalhará no Cyan Resort, acompanhando a qualidade dos serviços de diversas áreas: governança, recepção, manutenção e A&B, e garantindo a qualidade, imagem e reputação do empreendimento com os serviços oferecidos.Responsabilidades e atribuições
  • Acompanhar a qualidade dos serviços de diversas áreas: governança, recepção, manutenção e A&B.
  • Garantir a qualidade, imagem e reputação do empreendimento com os serviços oferecidos.
  • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação.
  • Na ausência do gerente geral, coordenar a Daily Meeting.
  • Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais .
  • Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia.
  • Auxiliar o Gerente Geral e mantém no orçamento anual do departamento e no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem .
  • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto.
  • Participação e acompanhamento de reuniões de conselho e assembleias.
  • Relacionamento com o investidor.
  • Realizar plantões de final de semana de acordo com escala pré definida.
Requisitos e qualificações
  • Experiência na função
  • Experiência em Hotel/Resort será um diferencial
  • Ensino Superior completo
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeição no local
  • WellHub (Gympass)
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Fit Cultural4Fit Cultural
  • Etapa 5: Mapeamento Comportamental5Mapeamento Comportamental
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

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