Analista de Autorregulação II

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada.Repudiamos qualquer ato discriminatório em nossos processos seletivos em relação a gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!Principais Responsabilidades da Função:
  • Estudar temas de interesse das prestadoras de telecomunicações, no âmbito da autorregulação do setor, e propor itens para a Agenda Normativa de Autorregulação (temas de trabalho);
  • Atuar no estabelecimento, execução e acompanhamento da Agenda Normativa de Autorregulação;
  • Acompanhar a publicação de consultas públicas, regulamentações e normas técnicas do setor de telecomunicações, visando a identificação e proposição de temas a serem tratados no âmbito da autorregulação;
  • Propor métricas e acompanhamento de indicadores para demonstração do cumprimento das práticas estalecidas no âmbito da autorregulação;
  • Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios e indicadores definidos;
  • Atuar na Gestão de Documentos, por meio da manutenção do Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos, executando o armazenamento e controle de documentos oficiais, com o objetivo de facilitar o acesso a informações;
  • Atuar na consolidação de dados e elaboração de relatórios e apresentações;
  • Elaborar materiais e relatórios de apoio para reuniões internas e externas, contemplando agendamentos, pautas, atas, controle de frequência;
  • Suportar a organização de reuniões, monitoramento de prazos e apoio às demandas operacionais;
  • Atuar na execução de controles e processos da área (autorregulação, compliance e privacidade);
  • Auxiliar no desenho e/ou melhoria de processos da área (autorregulação, compliance e privacidade);
  • Atuar na construção da documentação de requisitos e regras de negócio para as soluções a serem desenvolvidas em atendimento à Agenda Normativa;
  • Atuar na criação de documentações de instrumentos normativos para a autorregulação do setor de telecomunicações, como políticas, procedimentos, guias e códigos de boas práticas;
  • Auxiliar no monitoramento da aderência dos processos e procedimentos estabelecidos;
  • Atuar no estabelecimento e acompanhamento do plano de ação para atendimento às demandas registradas.
Habilidades Comportamentais Essenciais:
  • Boa comunicação (escrita e verbal)
  • Trabalho em equipe
  • Planejamento e execução
  • Articulação
  • Análise crítica
  • Perfil determinado e otimista
  • Criatividade e inovação
  • Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador
  • Adaptabilidade e flexibilidade
  • Postura consultiva
  • Escuta ativa
  • Empatia
  • Resiliência e foco em resultado
  • Pensamento analítico
Qualificações requeridas:
  • Superior completo em Direito, Administração ou áreas afins.
  • Atuação em áreas regulatórias e iniciativas de autorregulação no setor de Telecom.
  • Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
  • Idioma: Inglês intermediário;
  • Microsoft Project, Telecom, Bizagi (Básico), Gestão de Projetos, Processos e Pessoas (Básico), Identidade Visual (Básico), ITIL (Básico) e BPM (Básico).
  • Diferenciais: Pós graduação na área; Pacote office avançado.

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