Analista de Autorregulação II
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Estudar temas de interesse das prestadoras de telecomunicações, no âmbito da autorregulação do setor, e propor itens para a Agenda Normativa de Autorregulação (temas de trabalho);
- Atuar no estabelecimento, execução e acompanhamento da Agenda Normativa de Autorregulação;
- Acompanhar a publicação de consultas públicas, regulamentações e normas técnicas do setor de telecomunicações, visando a identificação e proposição de temas a serem tratados no âmbito da autorregulação;
- Propor métricas e acompanhamento de indicadores para demonstração do cumprimento das práticas estalecidas no âmbito da autorregulação;
- Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios e indicadores definidos;
- Atuar na Gestão de Documentos, por meio da manutenção do Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos, executando o armazenamento e controle de documentos oficiais, com o objetivo de facilitar o acesso a informações;
- Atuar na consolidação de dados e elaboração de relatórios e apresentações;
- Elaborar materiais e relatórios de apoio para reuniões internas e externas, contemplando agendamentos, pautas, atas, controle de frequência;
- Suportar a organização de reuniões, monitoramento de prazos e apoio às demandas operacionais;
- Atuar na execução de controles e processos da área (autorregulação, compliance e privacidade);
- Auxiliar no desenho e/ou melhoria de processos da área (autorregulação, compliance e privacidade);
- Atuar na construção da documentação de requisitos e regras de negócio para as soluções a serem desenvolvidas em atendimento à Agenda Normativa;
- Atuar na criação de documentações de instrumentos normativos para a autorregulação do setor de telecomunicações, como políticas, procedimentos, guias e códigos de boas práticas;
- Auxiliar no monitoramento da aderência dos processos e procedimentos estabelecidos;
- Atuar no estabelecimento e acompanhamento do plano de ação para atendimento às demandas registradas.
- Boa comunicação (escrita e verbal)
- Trabalho em equipe
- Planejamento e execução
- Articulação
- Análise crítica
- Perfil determinado e otimista
- Criatividade e inovação
- Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador
- Adaptabilidade e flexibilidade
- Postura consultiva
- Escuta ativa
- Empatia
- Resiliência e foco em resultado
- Pensamento analítico
- Superior completo em Direito, Administração ou áreas afins.
- Atuação em áreas regulatórias e iniciativas de autorregulação no setor de Telecom.
- Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
- Idioma: Inglês intermediário;
- Microsoft Project, Telecom, Bizagi (Básico), Gestão de Projetos, Processos e Pessoas (Básico), Identidade Visual (Básico), ITIL (Básico) e BPM (Básico).
- Diferenciais: Pós graduação na área; Pacote office avançado.