Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 348119BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 900,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioCursando: 1º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: Noturno, Sábado - NoiteLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - ItaqueraHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e aos sábados, das 9h às 12hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: efetuar o monitoramento das placas, auxiliar na recepção dos clientes no primeiro contato, oferecer assistência aos clientes, realizar o atendimento via whatsapp, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Núcleo Brasileiro de Estágios