Assistente Administrativo

Suggar Eletrodomesticos

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar com atividades de quantificação e qualificação, gestão de contratos de licenças e suprimentos, além de conferência de materiais. Será responsável por fazer a ponte entre as áreas administrativa e de compras, garantindo eficiência nos processos. Principais responsabilidades: - Realizar follow-ups com usuários e fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos e a resolução de pendências; - Controlar o envio, recebimento, conferência e organização de equipamentos de TI, acompanhando movimentações internas e externas; - Elaborar relatórios administrativos e indicadores da área de TI; - Controlar e organizar planilhas em Excel, documentos e fluxos internos; - Oferecer suporte administrativo à equipe de TI, contribuindo para o bom andamento das atividades; - Atender e direcionar demandas dos colaboradores, prestando suporte técnico básico (hardware e software); - Apoiar a implementação de soluções tecnológicas e facilitar a comunicação entre áreas. Requisitos: - Experiência prévia em rotinas administrativas; - Conhecimento intermediário/avançado em Excel; - Habilidade para lidar com fornecedores e equipes multidisciplinares; - Organização, proatividade e boa comunicação. VAGA EXTENSIVA PARA PCD
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:
  • Administração, Curso Técnico
Efetivo – CLT

Suggar Eletrodomesticos