Agente De Atedimento

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • ? Garantir um atendimento ágil, cortês e eficiente, mantendo a qualidade e o tom de voz da empresa.
  • ? Seguir scripts e fluxos de atendimento para otimizar a resolução de problemas.
  • ? Identificar demandas recorrentes e reportar oportunidades de melhoria nos processos.
  • ? Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes, assegurando uma experiência positiva.
  • Requisitos e Qualificações: ? Experiência com atendimento ao cliente via chat.
  • ? Boa digitação e escrita clara, objetiva e gramaticalmente correta.
  • ? Habilidade para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente.
  • ? Conhecimento básico em sistemas de atendimento (chats e tickets).
  • Jornada de trabalho 5x1, nos seguintes turnos: ? 01h às 07h - madrugada ? 07h às 13h - manhã ? 13h às 19h - tarde ? 19h às 01h - noite Benefícios: ? Vale alimentação ? Auxílio home office
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional