Agente De Atedimento
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- ? Garantir um atendimento ágil, cortês e eficiente, mantendo a qualidade e o tom de voz da empresa.
- ? Seguir scripts e fluxos de atendimento para otimizar a resolução de problemas.
- ? Identificar demandas recorrentes e reportar oportunidades de melhoria nos processos.
- ? Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes, assegurando uma experiência positiva.
- Requisitos e Qualificações: ? Experiência com atendimento ao cliente via chat.
- ? Boa digitação e escrita clara, objetiva e gramaticalmente correta.
- ? Habilidade para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente.
- ? Conhecimento básico em sistemas de atendimento (chats e tickets).
- Jornada de trabalho 5x1, nos seguintes turnos: ? 01h às 07h - madrugada ? 07h às 13h - manhã ? 13h às 19h - tarde ? 19h às 01h - noite Benefícios: ? Vale alimentação ? Auxílio home office
Caderno Nacional