Assistente Administrativo de Operações Comerciais

AM Gestao de Talentos

  • Gravataí - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-316067@vagas.abler.in
Nível: Pleno
Cursos de: Administração,Suprimentos,Supply Chain,Gestão Comercial
Escolaridade: Técnico - Administração,Gestão Comercial,Supply Chain,Suprimentos - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira a quinta- feira das 08h às 12h / 13h às 18hSexta-feira das 08h às 12h / 13h às 17hBenefícios: Plano de Saúde Unimed, 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de R$ 16,00, Auxílio mobilidade de R$ 300,00, 🏋️ Gympass, Day off no dia do aniversário, Treinamentos, Plano de CarreiraResponsabilidades da posição:Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente Administrativo de Operações Comerciais que desempenhará um papel fundamental no suporte às atividades administrativas, operacionais e comerciais garantindo o fluxo de informações e operações entre os departamentos de vendas, compras e administração.Como será sua rotina:
  • Dar suporte administrativo, gerenciando documentos, atendimento telefônico e organização de agendas.
  • Auxiliar no processo de vendas, desde a preparação de propostas e cotações até o acompanhamento pós-venda, mantendo registros de transações de vendas
  • Colaborar com o departamento de compras na cotação de preços, negociação com fornecedores, acompanhamento de prazos de entrega e controle de estoque.
  • Será o ponto de contato para clientes, fornecedores e parceiros comerciais.
  • Colaborar com outros departamentos, como vendas, compras e logística
  • Manter registros de estoque, realizando inventários regulares para identificação de itens em falta ou com baixo estoque, efetuando as compras para repor os produtos
  • Participar da gestão das vendas online, em conjunto com o marketing da empresa
  • Atualizar os preços dos produtos
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Técnico em Administração, Suprimentos ou áreas correlatas (cursando ou concluído);
  • Experiência em rotinas administrativas/compras;
  • Conhecimento no pacote Office, sistemas de gestão empresarial (ERP) e plataformas de CRM.
Entregas e resultados esperados para a posição:
  • Proatividade
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Organização e atenção aos detalhes
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Disponibilidade para aprender e se desenvolver
PROGRAMAS DE CRESCIMENTO E FORMAÇÃOEduca: o braço de educação técnica, com foco na formação de talentos em tecnologia industrial.Program Partnership: iniciativa interna de engajamento e valorização, que transforma colaboradores de alta performance em sócios da empresa.
Sobre a empresa:Grupo empresarial com atuação em todo o território nacional, especializado em reparos de eletrônica industrial, servomotores, sistemas de automação e formação técnica profissionalizante.

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