Buscamos um profissional que será responsável por executar rotinas administrativas da área de Suprimentos, visando fornecer o controle e acompanhamento de compras e contratos com fornecedores, para todas as unidades de negócio do Grupo Pereira. Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades: • Contribuir com o fluxo operacional da área de Suprimentos, através do lançamento de dados e informações da área, bem como a atualização de mecanismos de controle; • Monitorar o cumprimento de contratos, através do acompanhamento de serviços e equipamentos adquiridos; • Contribuir com o fluxo de pagamento de fornecedores, por meio do cumprimento de procedimentos internos, do controle de documentos e Notas Fiscais ; • Colaborar com o acompanhamento e execução de compras, por meio processos de cotação e demais ações compatíveis com orçamento previsto, Custo x Benefício e avaliação de fornecedores; • Contribuir com o fluxo financeiro da área de Suprimentos, através do lançamento de Notas Fiscais em sistema e direcionamento quantos aos respectivos Centros de Custo; • Colaborar com o atendimento de fornecedores, através da realização de trâmites de pagamento, suporte à solicitações e dúvidas; • Contribuir com o controle de movimentação de imobilizados, através da emissão de Notas Fiscais de saída referente à devolução, concertos, entre outros. O que esperamos do(a) nosso(a) Assistente de Compras: • Ensino Superior Cursando em Administração, Engenharias ou áreas correlatas; • 01 ano de experiência na área administrativa e/ou Compras; • Conhecimento em Pacote Office. Período de Inscrição: 03/09/2025 a 10/09/2025 O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos: • Plano Odontológico; • Seguro de Vida; • Refeição no Local; • Vale transporte; • Suporte Social; • Descontos especiais para compras em nossas redes.