Assistente Administrativo Financeiro

FAIS Consultoria em RH

  • São Bernardo do Campo - SP
  • R$ 3.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Um pouco sobre a empresa...Empresa especializada em vendas e instalações de carregadores para carros elétricos e híbridos.O que você vai fazer no seu dia a dia...
  • Realizar emissão de notas fiscais de venda de materiais e equipamentos elétricos, e nota fiscal de serviço;
  • Lançar notas fiscais de entrada e saída conforme solicitação e orientação da contabilidade sobre os centros de custos;
  • Esporadicamente emitir MDF-e;
  • Auxiliar e dar apoio ao Comprador, nos processos de compras de materiais e serviços para a empresa;
  • Conferência dos pedidos de compras (valores, impostos e etc);
  • Realizar emissão de pedidos, recebimento de notas fiscais, realização de cotação e fretes, acompanhamento dos prazos de entrega, conferência do pedido com a nota fiscal, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores;
  • Auxiliar na gestão de estoque;
  • Dar assistência na gestão de contratos e acordos financeiros, atendimento a fornecedores e clientes, participação em reuniões e treinamentos;
  • Comunicar-se com os clientes para resolver quaisquer problemas relacionados a faturas ou pagamentos;
  • Colaborar com outros departamentos, como vendas, para garantir a precisão dos dados de faturamento;
  • Auxiliar na gestão de contas a pagar e a receber;
  • Preparar relatórios com auxílio do sistema interno;
  • Realizar emissão de fatura;
  • Enviar faturas, notas fiscais, cobranças e boletos e atendimento geral (telefônico, presencial, e-mail e WhatsApp);
  • Enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, sempre sob acompanhamento e orientação da diretora administrativa;
  • Controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário;
  • Avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos, requisitar e encaminhar para o financeiro efetuar os pagamentos;
  • Conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento;
  • Conferir os pagamentos realizados, através do relatório bancário emitido pelo financeiro, para apoio no fechamento mensal e conferências contábeis;
  • Organizar e arquivar os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente no sistema e realizar arquivo da área financeira (internos e externos) semanalmente dos resumos de conta a pagar e pagas e contas recebidas e a receber, com auxílio do sistema financeiro;
  • Arquivar documentos do departamento, de acordo com os procedimentos internos, tais como: notas fiscais, contratos e outras documentações;
  • Dar suporte em atividades administrativas, elaboração de planilhas, secretariado da diretora administrativa na elaboração documentos e planilhas.
O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time...
  • Ensino Médio Completo;
  • Curso Técnico de Assistente Financeiro;
  • Conhecimento de informática;
  • ​Experiência em empresas do SIMPLES NACIONAL;​
  • Será um diferencial possuir curso em rotinas administrativas, Graduação em Administração, Conhecimento em Gestão Fiscal e Contábil ou Experiência em rotinas fiscais tributária.
Regime: CLT.Remuneração: R$ 3.000,00.Benefícios: VT + VR (R$ 550,00/Mensal) + Seguro de Vida + Assistência funeral + Cesta Natalidade.
Horário: De Segunda a Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h.Local: Centro, São Bernardo do Campo/SP.Se interessou? Candidate-se agora!

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