Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas - administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia - e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.Descrição das Atividades:Instalação e ativação de equipamentos de automação bancária, como caixas ATM.Manutenção de equipamentos de automação bancária e comercial.Elaboração de relatórios técnicos precisos e imediatos após os atendimentos.Executar o Acordo de Nível de Serviço (SLA) dos clientes, escalando problemas quando necessário.Manter a organização do kit de peças e fazer a devolução imediata das peças usadas para reparo.Realizar todas as funções administrativas, mantendo os sistemas relacionados às atividades atualizadas.Representar a empresa com alto grau de profissionalismo.Requisitos:CFT ou CRT ativo.CNH ativa, categoria B.Disponibilidade para viagens fora da sua região, quando necessário.Comportamentos Desejados:Organização e senso de urgência.Boa comunicação para atuar diretamente com os clientes.Comprometimento com o resultado e a satisfação do cliente.Modelo de Contratação:Contrato temporário (TT) de 90 dias podendo ser prorrogado por mais 180 dias ou ser efetivado pelo clienteHorário trabalho: Segunda à sexta-feira de 09h às 18hLocal de Trabalho: Atuação 100% presencial em campo na cidade de Rio Branco, AC .