Assistente Administrativo Financeiro

Bedin Consulting

  • Itajaí - SC
  • R$ 2.658 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Nosso cliente, atua no segmento de logística e transporte rodoviário de cargas, oferecendo soluções integradas para movimentação, distribuição e gestão de mercadorias. Com foco em eficiência operacional, segurança e qualidade no atendimento, proporciona um ambiente de trabalho estruturado, que valoriza a liderança, o comprometimento e o desenvolvimento dos colaboradores. Nosso cliente atua no segmento de transporte rodoviário de cargas, oferecendo soluções integradas para movimentação, distribuição e gestão de mercadorias. Com foco em eficiência operacional, segurança e qualidade no atendimento, proporciona um ambiente de trabalho organizado, valorizando o desenvolvimento de seus profissionais. Responsabilidades: Realizar atendimento eletrônico, telefônico ou pessoal em assuntos relacionados à sua atividade, aos clientes internos e externos; Controlar, acompanhar e lançar os canhotos para faturamento; Efetuar cobrança de boletos vencidos; Cadastrar envio de faturas para clientes; Receber e encaminhar protocolos de CTES para baixa; Emitir Notas de Serviços para clientes; Realizar cobranças via Serasa; Prestar auxílio e suporte à Gerência, intervindo quando solicitado; Conferir e ajustar o ponto dos funcionários; Emitir recibos e vales em geral; Controlar e gerir os procedimentos relativos à entrega dos EPI’s – equipamentos de proteção individual; Ajustar controles externos da jornada dos motoristas; Conduzir o processo de geração da folha de pagamento e adiantamentos, incluindo todos os lançamentos e rubricas. Requisitos Técnicos: Ensino Médio completo. Diferenciais: Desejável conhecimento prático na área de transportes rodoviários de cargas ou em funções administrativas similares; Conhecimento em técnicas de negociação em cobrança; Habilidade para trato interpessoal e manutenção de ambiente de trabalho saudável. Benefícios: Salário: R$ 2.658,00; Vale alimentação; Alimentação no refeitório da empresa; Plano de saúde com coparticipação; Auxílio educação; Reembolso de valores gastos em serviço; Notebook, celular e chip. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48. Modalidade: Presencial. Tipo de Contratação: CLT.
  • Local de trabalho: Itajaí, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • Itajaí
  • SupervisorAdmOperacional
  • TransporteLogística
  • Cargas
  • Liderança
  • Operações
  • EncontraRH
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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