
PESSOA ANALISTA DE MARKETING PLENO - GROWTH BRANDS
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Análises de mercado e performance, acompanhar indicadores das marcas e mapear a concorrência por meio de auditorias (IQVIA, Dunnhumby) e dados internos.
- Inovação e desenvolvimento, apoiar projetos de inovação, construindo briefings para novos produtos, embalagens e pesquisas; elaborar forecasts e business cases; acompanhar o andamento dos projetos.
- Plano de marketing e comunicação, contribuir para a construção e execução dos planos das marcas, desenvolvendo ações voltadas ao consumidor e acompanhando campanhas de comunicação on e off-line.
- terface com áreas comerciais, atuar em conjunto com o time de vendas para acompanhar a performance das marcas nos canais e mapear novas oportunidades de expansão.
- Gestão de estoque e distribuição, monitorar o ciclo de estoque interno e nos clientes, identificando oportunidades de distribuição e abastecimento.
- Trade Marketing, apoiar iniciativas no ponto de venda, colaborando com ações de sell-out e identificando oportunidades de exposição e crescimento.
- Ensino Superior Completo.
- Experiência em Marketing, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Inovação ou áreas de Comunicação;
- Experiência com as principais auditorias de mercado, incluindo IQVIA (PMB, FMB, MDTR) e Dunnhumby;
- Apoiar projetos de inovação por meio da construção de briefings e elaboração de forecast inicial;
- Domínio intermediário do Pacote Office, com foco em Excel;
- Realizar deep dive de performance das principais marcas, com fundamentação estratégica e mapeamento de oportunidades;
- Contribuir na execução de ações de marketing e identificação de oportunidades para impulsionar as marcas.
- Disponibilidade para atuação no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
- Etapa 2: UP! Atração Interna (candidatos internos)2UP! Atração Interna (candidatos internos)
- Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão 3Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação