Almoxarife (Maresias/SP)
AFPESP
- São Sebastião - SP
- Permanente
- Período integral
- Receber, identificar e conferir as notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos, verificar a quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens;
- Integrar notas fiscais no sistema informatizado da Associação, lançando quantidades, valores e demais informações referentes aos produtos recebidos, zelando pela correta alocação dos custos;
- Organizar a estocagem dos materiais de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, conforme as características de cada material, facilitando a sua localização e manuseio;
- Controlar os estoques através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração de inventários; bem como separar materiais para devolução, encaminhando a documentação conforme determinado pelos procedimentos;
- Efetuar inventários periódicos, verificando quantidades, prazos de validade, pesos e medidas, assegurando-se da exatidão dos relatórios de controle;
- Comunicar ao superior e aos setores o vencimento do prazo de validade dos produtos, providenciado a baixa no sistema e o descarte adequado;
- Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e/ou peças solicitadas;
- Solicitar a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item; controlar a entrega de equipamentos de proteção individual, preenchendo os respectivos formulários;
- Promover reuniões periódicas com a equipe esclarecendo dúvidas e orientando formas de trabalho, fazendo o devido registro para acompanhamento;
- Conhecer e difundir a política e objetivos da qualidade; Manter a atualização da documentação do sistema de gestão da qualidade pertencente a sua área;
- Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos; Seguir as Instruções sobre Segurança;
- Executar outras tarefas correlatas;
- Ensino médio completo
- Desejável experiência anterior de 1 a 2 anos como Almoxarife.
- Técnicas em Armazenagem.
- Conhecimento do pacote office.
- Proatividade e vontade de aprender
- Ser voltado para entregas
- Capacidade de liderança
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Boa comunicação, organização e senso de prioridade
- Liderança, administração de conflitos e iniciativa
- Ambiente colaborativo e dinâmico
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
- UL Maresias / SP
- Horário: 08h00 às 16h20 - escala 6x1
- CLT
- Presencial
- Convenio Medico Unimed
- Descontos em Farmácias
- Vale Alimentação
- Refeição no Local
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Incentivo à Cultura
- Bolsa Auxílio de 50% para Graduação, Pós e MBA
- Parceria com Instituições Renomadas de Ensino
- Edools - Plataforma de Desenvolvimento Profissional
- Parceria com o SESC
- Auxílio Creche
- Auxílio Lanche
- TotalPass
- Empréstimo Consignado
- Kit Baby