
Especialista em Growth E Experiência do Usuário
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Criar e otimizar fluxos de experiência do usuário dentro de campanhas de Marketing e canais de comunicação;
- Monitorar e analisar dados do NPS e outras métricas qualitativas e quantitativas, traduzindo insights em melhorias acionáveis;
- Mapear a jornada do usuário, identificando barreiras e oportunidades de melhoria;
- Desenvolver diretrizes e melhores práticas para comunicação de Marketing digital, garantindo usabilidade e clareza;
- Trabalhar em estreita colaboração com o Produto, Planejamento de Campanha, CRM, Suporte ao Cliente, Logística e outras equipes para garantir uma experiência integrada e perfeita;
- Alinhar estratégias entre Marketing e Produto para manter a consistência na comunicação com o cliente;
- Gerenciar KPIs da jornada do usuário;
- Testar e validar hipóteses por meio de pesquisa, análise comportamental e experimentos A/B.
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado com Microsoft Office, Excel;
- Inglês avançado.
Experiência com projetos de otimização de jornada na área de marketing.
- Benefícios
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.