Estágio em Customer Success

Pecege

  • Piracicaba - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 17 dias
✨ Venha transformar a educação com a gente!Você é uma pessoa que busca um trabalho com propósito? Então essa pode ser a sua oportunidade de crescer em uma das instituições mais inovadoras do setor educacional!No Pecege, acreditamos que a educação é uma das ferramentas mais poderosas para transformar vidas e construir um futuro mais justo. E nada disso seria possível sem as pessoas que fazem parte do nosso time, os pecegers, como chamamos com carinho por aqui. Agora, estamos em busca de mais um talento para somar à nossa missão.O Pecege está com oportunidades de estágio no time de Relacionamento, com possibilidade de atuação em diferentes áreas. Aqui, acreditamos que o estágio é um momento de experimentação, e por isso, você terá a chance de transitar entre as frentes, vivenciar projetos diversos e descobrir seu potencial.🚨 LEMBRETE: É de extrema importância que você efetue todas as etapas do processo de candidatura para que possamos analisar seu perfil e te chamar para entrevista. Caso você pule alguma das etapas, seu perfil não avançará no processo seletivo.💻Responsabilidades e atribuições:
  • Prestar atendimento ativo e receptivo via e-mail, chat e telefone, oferecendo suporte para dúvidas sobre o curso, provas, sistemas, biblioteca, carteirinha de estudante, documentação e questões financeiras;
  • Operacionalizar liberações extras de avaliações, desde que estejam de acordo com as normativas dos cursos;
  • Operacionalizar a troca de curso para os alunos antes do início das aulas;
  • Atualizar informações financeiras conforme solicitado por alunos do curso, como datas de vencimento de boletos e métodos de pagamento;
  • Registrar todas as interações e atividades no sistema, conforme descrito nas responsabilidades;
  • Executar todas as tarefas em conformidade com os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) da área de Customer Success.
💼Requisitos e qualificações:
  • Comunicação oral e escrita impecável;
  • Escuta ativa para atender e compreender as demandas dos alunos;
  • Gestão do tempo e organização para realizar múltiplas tarefas de forma eficiente;
  • Proatividade para resolver demandas de forma ágil e eficaz;
  • Comunicação persuasiva e humanizada, promovendo uma boa experiência para o aluno;
  • Senso analítico para identificar e resolver problemas;
  • Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças constantes;
  • Ótimo relacionamento interpessoal, facilitando a colaboração com a equipe e os alunos;
  • Autoconhecimento e inteligência emocional.
🧩Diferenciais:
  • Cursos em áreas como customer success, customer experience, comunicação assertiva, comunicação não violenta e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento intermediário ou avançado em inglês e/ou espanhol para atendimento.
🎓Formação:
  • Cursando graduação ou técnico em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins.
🎁 Benefícios que você encontra aqui:🍽️ Alimentação e bem-estar no dia a dia:
  • Refeição no local (com café, pão de queijo, almoço, frutas e até sorvete!)
🩺 Saúde e segurança:
  • Plano de Saúde - Unimed
  • Seguro de Vida - Porto Seguro
  • Programa de Saúde e Bem-estar - descontos com nutricionista, farmácia, ótica, pilates, estética, saúde emocional, música, oratória e muito mais.
🎓 Desenvolvimento pessoal e profissional:
  • Incentivo aos Estudos - Graduação, pós-graduação e idiomas
  • Incentivo ao Desenvolvimento Profissional - auxílio financeiro para participação em treinamentos, eventos e certificações
  • Educação Corporativa - Trilhas de desenvolvimento
🥳 Momentos de celebração
  • Eventos e ações ao longo do ano para fortalecer vínculos e a cultura organizacional
INFORMAÇÕES ADICIONAIS🏢 Modelo de trabalho:
  • Regime de Contratação: Estágio
  • Modalidade: Presencial
  • Local: Rua Cezira Giovanoni Moretti, 580, Santa Rosa, Piracicaba-SP
  • Horário: Segunda a sexta-feira das 08h00 as 15h00 (com 1h de intervalo)
  • Remuneração: R$1.462,20 (bolsa de R$1.320,00 + VT de R$142,20) - Estágio I

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