CONSULTOR (A) DE VENDAS I

DBUG TELECOM

  • Ponta Grossa - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoSe você é uma pessoa dinâmica, apaixonada por desafios e com o desejo de se destacar em um ambiente de vendas, temos uma oportunidade empolgante que pode ser perfeita para você. Nossa empresa é reconhecida por seu ambiente colaborativo e inovador, onde talentos são valorizados e estimulados a crescer. Buscamos indivíduos que compartilhem de nossa visão de proporcionar experiências excepcionais aos clientes, com foco em resultados e construção de relacionamentos duradouros. Ao fazer parte de nossa equipe, você terá a chance de desenvolver suas habilidades, participar de treinamentos e contribuir para o sucesso de um time vencedor. Junte-se a nós na missão de transformar o mercado e alcance novas alturas em sua carreira. Venha conhecer mais sobre essa oportunidade e descubra como você pode fazer a diferença!Responsabilidades e atribuições
  • Realizar atendimento consultivo, entendendo a necessidade de cada cliente e oferecendo soluções personalizadas;
  • Zelar pela qualidade do atendimento, garantindo uma experiência excepcional no uso dos nossos serviços de internet;
  • Executar ações voltadas à negociação, captura de vendas e conversão de leads;
  • Consultar sistemas para verificar viabilidade técnica e disponibilidade de serviços;
  • Efetuar vendas, realizar cadastros e dar início ao fluxo de instalação e faturamento conforme regras da empresa;
  • Coletar e organizar documentações dos clientes, incluindo contratos e autorizações;
  • Prospectar novos clientes e captar indicações;
  • Gerenciar leads recebidos, promovendo a conversão em vendas;
  • Realizar onboarding e acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação, retenção e adimplência do cliente;
  • Atuar nas respostas e tratativas de NPS, buscando ações de melhoria contínua;
  • Cumprir metas mensais e colaborar com o time, mantendo uma postura ética e respeitosa com todos.
Requisitos e qualificações
  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em rotinas de atendimento;
  • Conhecimento em ferramentas técnicas utilizadas na função - Excel, NPS,CRM.;
  • Gestão de cancelamento e estratégias de retenção;
  • Mapeamento da jornada do cliente;
  • Automação de processos de relacionamento

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