Assistente de Qualidade

GERAIS EMPREENDIMENTOS HOSPITALARES LTDA

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Sobre nósA Gerais Hospitalar é uma empresa mineira especializada na distribuição de instrumentos cirúrgicos e em soluções inovadoras para a área da saúde. São produtos médicos nas áreas de neurocirurgia, ortopedia, bucomaxilofacial e terapia respiratória.Com mais de 37 anos de experiência no mercado, a Gerais Hospitalar tem um compromisso com a excelência em tudo o que faz. Temos uma ampla variedade de produtos, que inclui desde instrumentos cirúrgicos de alta qualidade até equipamentos modernos e tecnológicos para atender as necessidades dos nossos clientes.Além disso, estamos sempre em busca de inovação e novas soluções que possam melhorar ainda mais a qualidade dos nossos produtos e serviços. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes um atendimento diferenciado e personalizado, para que possamos atender às suas necessidades específicas. Por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.Perfil do candidato:Buscamos um(a) profissional detalhista, proativo(a) e comprometido(a), com forte senso de organização e interesse genuíno por processos e melhoria contínua.habilidades de comunicação e de relacionamento interpessoal para atuar em diversas tarefas e no suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade.Descrição Sumária do Cargo:Responsável por prestar suporte às atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, auxiliando no controle de documentos, registros e indicadores, no acompanhamento de auditorias internas, na organização de treinamentos e no atendimento às demandas do setor de licitações, visando garantir a conformidade dos processos e contribuir para a melhoria contínua da qualidade na empresa.Responsabilidades:
  • Auxiliar no desenvolvimento e na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, levantando informações e repassando feedbacks que contribuam para a avaliação dos programas e procedimentos implantados;
  • Apoiar no controle das documentações legais e certificados relacionados a fornecedores, clientes e produtos comercializados;
  • Garantir o correto preenchimento e arquivamento dos registros do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Auxiliar na organização e realização de treinamentos sobre o Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo para a disseminação do conhecimento e apoio à implantação dos programas;
  • Colaborar na execução de auditorias internas dos sistemas e procedimentos de qualidade, identificando não conformidades e sugerindo ações corretivas;
  • Prestar suporte ao setor de licitação no que se refere à organização e atualização das documentações exigidas em pregões;
  • Acompanhar e controlar indicadores de desempenho, colaborando com sugestões para ações de melhoria;
  • Apoiar na análise de relatórios de instrumentação, identificando possíveis reclamações de clientes internos e externos.
Requisitos:Curso superior completo nas áreas de Gestão de Qualidade, Administração, Engenharia (Produção, Química, Mecânica, etc.), Gestão de Serviços de Saúde ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Pacote Office (principalmente Excel);
Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção a detalhes;
Noções básicas sobre normas ISO (ex: ISO 9001);Desejável:Conhecimento sobre órgãos fiscalizadores e normativos da área de saúde e normas da ANVISA;
Manual da Qualidade e aqueles necessários ao desempenho da função;
Noções de auditorias internas e externas;O que oferecemos:Ambiente de trabalho colaborativo, com foco em aprendizado e desenvolvimento contínuo;Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale refeiçãoVale transporteGympass

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