Assistente de Tecnologia - Suporte ERP
SEMPRE TELECOMUNICACOES LTDA
- Betim - MG
- Permanente
- Período integral
- Ensino técnico ou superior (completo ou em andamento) em áreas como Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou afins;
- Conhecimento básico de sistemas ERP e seus principais módulos;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade com informática e pacote Office.
- Experiência anterior em atendimento ou suporte técnico a sistemas ERP;
- Conhecimento em processos empresariais (financeiro, fiscal, contábil e suprimentos);
- Familiaridade com abertura e gestão de chamados ( GLPI e OTRS);
- Conhecimento do sistema Sênior.
- Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários do sistema ERP (via telefone, e-mail, chat ou sistema de chamados);
- Auxiliar na análise e resolução de dúvidas relacionadas aos módulos do ERP (financeiro, fiscal, compras, estoque, etc.);
- Registrar, acompanhar e atualizar chamados técnicos;
- Apoiar na documentação de processos e manuais de uso do sistema;
- Reproduzir erros reportados para análise técnica da equipe de desenvolvimento (quando necessário);
- Treinar e orientar usuários na correta utilização dos módulos do ERP;
- Realizar testes de funcionalidades em versões atualizadas do sistema.