Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós.Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.A tua oportunidade:Beleza sem BarreirasPrograma de Aceleração e Contratação InclusivaEstamos contratando 35 pessoas com deficiência para somarem ao time Sephora em todo o Brasil. O Beleza sem Barreiras é um programa que une aceleração profissional e contratação inclusiva: ao participar, você terá acesso a treinamentos certificados, mentoria com líderes da Sephora e a oportunidade de viver uma experiência imersiva em loja.As pessoas que passarem pelo percurso e por alguma razão, não forem contratadas neste momento, serão indicadas como talento acelerado pela Sephora para outras empresas do Grupo LVMH e parceiros comerciais.Inscreva-se e dê o próximo passo para sua carreira no mercado da beleza.MISSÃO DO CARGO:O Atendente de Loja é responsável por proporcionar uma experiência acolhedora e positiva aos clientes, garantindo que eles se sintam bem-recebidos desde o momento em que entram na loja.Iniciar o atendimento com cordialidade e clareza, este profissional também apoia a equipe interna em atividades operacionais e na organização do ambiente de vendas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Receber os clientes na entrada da loja, oferecer um atendimento cordial e entregar a cestinha de compras.Garantir uma primeira impressão agradável, promovendo uma atmosfera convidativa e amigável para os clientes.Apoiar a equipe de vendas na preparação das sacolas de compras, dobrando cuidadosamente papel de seda e organizando as sacolinhas para entrega aos clientes.Manter a organização das cestas de compras, garantindo que estejam sempre disponíveis e limpas para os clientes.Ajudar a equipe na reposição de produtos nas gôndolas, de acordo com a categoria e preço correspondente, assegurando que os itens estejam devidamente organizados de acordo com o padrão Sephora e visíveis para os clientes.Trabalhar em colaboração com toda a equipe para garantir a fluidez das operações diárias e o alcance dos padrões de atendimento ao cliente.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASEducação: Ensino Médio Completo ou CursandoIdiomas: N/AExperiência profissional e conhecimento:Capacidade de se relacionar com clientes de forma respeitosa, escutando e se adaptando a diferentes perfis.Habilidades de atendimento ao cliente.Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar colegas em atividades operacionais.Protagonizar, junto com o time, as tarefas que mantêm a loja organizada, acessível e convidativa.Ter disposição para lidar com diferentes tarefas ao longo do dia.Beleza sem BarreirasPrograma de Aceleração e Contratação InclusivaEstamos contratando 35 pessoas com deficiência para somarem ao time Sephora em todo o Brasil. O Beleza sem Barreiras é um programa que une aceleração profissional e contratação inclusiva: ao participar, você terá acesso a treinamentos certificados, mentoria com líderes da Sephora e a oportunidade de viver uma experiência imersiva em loja.As pessoas que passarem pelo percurso e por alguma razão, não forem contratadas neste momento, serão indicadas como talento acelerado pela Sephora para outras empresas do Grupo LVMH e parceiros comerciais.Inscreva-se e dê o próximo passo para sua carreira no mercado da beleza.MISSÃO DO CARGO:O Atendente de Loja é responsável por proporcionar uma experiência acolhedora e positiva aos clientes, garantindo que eles se sintam bem-recebidos desde o momento em que entram na loja.Iniciar o atendimento com cordialidade e clareza, este profissional também apoia a equipe interna em atividades operacionais e na organização do ambiente de vendas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Receber os clientes na entrada da loja, oferecer um atendimento cordial e entregar a cestinha de compras.Garantir uma primeira impressão agradável, promovendo uma atmosfera convidativa e amigável para os clientes.Apoiar a equipe de vendas na preparação das sacolas de compras, dobrando cuidadosamente papel de seda e organizando as sacolinhas para entrega aos clientes.Manter a organização das cestas de compras, garantindo que estejam sempre disponíveis e limpas para os clientes.Ajudar a equipe na reposição de produtos nas gôndolas, de acordo com a categoria e preço correspondente, assegurando que os itens estejam devidamente organizados de acordo com o padrão Sephora e visíveis para os clientes.Trabalhar em colaboração com toda a equipe para garantir a fluidez das operações diárias e o alcance dos padrões de atendimento ao cliente.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASEducação: Ensino Médio Completo ou CursandoIdiomas: N/AExperiência profissional e conhecimento:Capacidade de se relacionar com clientes de forma respeitosa, escutando e se adaptando a diferentes perfis.Habilidades de atendimento ao cliente.Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar colegas em atividades operacionais.Protagonizar, junto com o time, as tarefas que mantêm a loja organizada, acessível e convidativa.Ter disposição para lidar com diferentes tarefas ao longo do dia.