
Analista de Suporte de Sistemas Pl
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atua de forma autônoma na resolução de chamados técnicos de maior complexidade, realiza investigações detalhadas sobre falhas sistêmicas, propõe soluções e melhorias para os sistemas em uso, assegurando sua estabilidade e desempenho;
- Atua também no apoio à homologação de atualizações, participação em projetos de tecnologia, integração de sistemas (SAP, CRM e outros), e na construção de documentação técnica.
- Formação superior completa em: Administração, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação ou áreas correlatadas;
- Experiência em Suporte de Sistemas Corporativos;
- Excel Intermediário/Avançado;
- Desejável conhecimento básico em CRM ou ERP de Mercado;
- Inglês e espanhol será considerado um diferencial.
- Local: Campo Belo - SP
- Horário: Administrativo/Flexível.
- Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação