O auxiliar de recepção é responsável por organizar e preparar o local de trabalho de acordo com o planejamento do dia, normas e padrões estabelecidos. Suas atividades incluem controlar o movimento dos hóspedes no bar da recepção, atender solicitações relacionadas aos serviços do bar, dispor de cardápios nas mesas, manter as mesas limpas e organizadas, garantir a organização do layout do bar conforme os procedimentos, preparar as bebidas solicitadas pelos hóspedes e montar o mise en place dessas bebidas. Além disso, realize entregas de pedidos nas mesas ou na área da piscina, quando necessário, controle a validade dos produtos disponibilizados no bar e realize o controle de reposição das mercadorias. O profissional também é responsável por manter o ambiente do bar da recepção limpo e organizado, contribuindo para uma experiência agradável e eficiente.§Preparar e organizar o local de trabalho considerando o planejamento do dia, normas e padrões estabelecidos§Controlar movimento de hóspedes, no bar da recepção§Atender as solicitações, dos hóspedes referente aos serviços do bar§Colocar cardápios nas mesas§Manter mesas do bar limpas e organizadas§Manter layout do bar da recepção organizado conforme procedimentos estabelecidos§Preparar bebidas solicitadas pelos hóspedes§Montar misse in-place das bebidas servidas no bar§Manter o ambiente do bar da recepção limpo e organizado§Realizar entregas de pedidos do bar nas mesas ou na piscina se necessário§Controlar data de validade dos produtos disponibilizados no bar da recepção§Realizar controle de reposição das mercadorias do bar