Analista De Suporte Ao Cliente (Nível ) - Com Foco Em Finanças

Desoft7 Tecnologia

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.700-2.755 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Suporte Ao Cliente (Nível ) - Com Foco Em FinançasEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Itápolis - SP, km de você.R$ 1.700,00 a R$ 2.755,00 (Bruto mensal)Presencial14 julTítulo da Vaga: Analista de Suporte ao Cliente (Nível 1) - Com foco em Finanças Quem somos? A DESOFT7 é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema de gestão (ERP) com um forte foco em seu módulo de Gestão Financeira, considerado o mais completo da solução. A empresa identifica que seu cliente, mesmo sabendo como lançar dados no sistema, possui uma grande dificuldade em interpretar as informações financeiras por falta de conhecimento e organização. Sua Missão: Você será a linha de frente do nosso sucesso, garantindo que nossos clientes extraiam o máximo valor do nosso sistema. Mais do que resolver problemas, sua missão é encantar e educar, transformando dúvidas em conhecimento. Buscamos um profissional dinâmico, com excelente organização e uma afinidade natural com temas financeiros, pronto para crescer conosco em uma trilha de carreira estruturada. Suas Responsabilidades no Dia a Dia: Realizar o atendimento de primeiro nível (N1) via chat, e-mail e telefone para sanar dúvidas operacionais do sistema. Analisar, diagnosticar e solucionar chamados de baixa e média complexidade. Realizar pequenos ajustes e configurações no sistema conforme a necessidade do cliente. Registrar todos os atendimentos e soluções em nossa plataforma de suporte (Zendesk, Jira, etc.). Identificar e escalar casos mais complexos para o Suporte Nível 2 ou para a equipe de Implantação. Contribuir para a nossa base de conhecimento, criando artigos e tutoriais para os clientes. O que Buscamos (Requisitos): Essencial: Excelente comunicação verbal e escrita. Aptidão e interesse genuíno por temas financeiros (contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliação, etc.). Capacidade de organização exemplar para gerenciar múltiplos chamados e prioridades. Perfil dinâmico, proativo e com raciocínio lógico apurado. Empatia e paciência para lidar com clientes. Diferenciais: Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico (SaaS é um plus). Conhecimento em rotinas financeiras ou administrativas. Estar cursando ou ter concluído graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
Outras vagas similaresNOVA4,6Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Juiz de Fora - MG, 0 Km de você.Home office4 julEstamos em busca de profissionais para atuar como Analista de Suporte em uma empresa dinâmica e inovadora. Se você gosta de se comunicar, tem facil...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Rio de Janeiro - RJ, 0 Km de você.Home office16 junEstamos em busca de um Especialista em Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe na Europa On-line. O candidato ideal deverá ser uma pesso...NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Florianópolis - SC, 0 Km de você.Home office12 maiAtividades principais: - Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial; - Resolver problemas e lida...NOVA4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Home office12 junJunte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo nosso clientes em espanhol e ajude a criar uma experiência in...NOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Home office16 junVaga para Atendimento ao Cliente (Home Office) Estamos em busca de pessoas com vontade de aprender e que se identifiquem com o atendimento ao clien...

Infojobs