Principais Atribuições e Responsabilidades Estruturar e acompanhar cronogramas de projetos. Monitorar prazos, custos, escopos e qualidade. Garantir integração entre áreas e equipes multidisciplinares. Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias. Apoiar a tomada de decisão estratégica da organização. Competências Relevantes Habilidade de negociação estratégica. Visão analítica e controle de custos. Senso de urgência e planejamento. Ética e conduta em gestão de projetos (compliance). Organização e foco em resultados. Comunicação interpessoal e influência. Requisitos Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Experiência em liderança e gestão de projetos. Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de projetos de sistemasEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)