Responsabilidades e atribuiçõesAs atividades desenvolvidas serão:Realizar o controle e a organização de extratos bancários e comprovantes de pagamentos recebidos.Efetuar a conciliação de contas a receber, integrando informações de diversas plataformas de pagamento.Acompanhar a liquidação de títulos, realizando o controle de vencimentos.Prestar suporte a clientes, solucionando dúvidas e reclamações com cordialidade e eficiência.Realizar a negociação com clientes inadimplentes para a recuperação de créditos e formalização de acordos.Preparar e encaminhar a documentação financeira necessária para a área contábil.Requisitos e qualificaçõesFez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar as necessidades e a experiência do cliente em todas as interações;Bom Raciocínio Lógico;Capacidade de se adaptar a diferentes situações e lidar com problemas de clientes;Organização, habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas;Habilidades com númerosGostar de trabalhar com metas e tecnologia;Abertura a Feedback, vontade de receber orientações, aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.Familiaridade com uso de ferramentas de inteligência artificial.?Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:Conhecimento em Planilhas;Conhecimentos em apresentaçõesSegundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, financeiro, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Auxiliar de Contas a ReceberEmpresa:Alest consultoriaA Alest Consultoria é uma empresa B2B, uma das principais parceiras com provedores, atuante em todo mercado brasileiro.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)