Assistente Comercial
- Linhares - ES
- Permanente
- Período integral
- **Responsabilidades e atribuições**- Assiste a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros.
- - Acompanha e dá suporte à manutenção e higienização da carteira através da análise de dados de cada área.
- - Auxilia as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita.
- - Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa.
- - Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados.
- - Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião.
- - Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, bem como suporte às campanhas e ações de marketing.
- - Garante a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão Corporativa (GC).
- **Requisitos e qualificações**- Ensino Médio completo.
- - Conhecimento Pacote Office.
- - Domínio intermediário do Excel.
- **Informações adicionais** Benefícios**:- Plano de Saúde- Vale Refeição- Seguro de vidaContinuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
- Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
- **Crença**:**FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR**Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
- Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o Jeito Moura e perenizar o nosso negócio.
- Somos otimistas.
- Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
- Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
Caderno Nacional