Time Kovi: Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover! ? Responsabilidades e atribuições Ser responsável pelo atendimento ao cliente do início ao fim, prestando um atendimento de excelência e dentro do tom de voz Kovi; Conhecer nosso modelo de negócio, garantindo que todas as informações repassadas ao cliente estejam em nossos processos e contratos; Conhecer e utilizar técnicas de vendas básicas como perguntas abertas, rapport e superação de objeções; Responsável por todos os documentos e assinaturas necessárias dos clientes; Conhecer nosso produto principal - o carro, se mantendo atualizado das especificações e modelos; Realizar o uso correto de distribuição de atendimento, seja por CRM ou senhas presenciais. Requisitos e qualificações Superior completo ou cursando será um diferencial; Cursos relacionados a Vendas será um diferencial; Desejável experiência prévia em Vendas ou Atendimento ao cliente; Google Workspace; Conhecimento das ferramentas e sistemas de CRM; Ter boa comunicação verbal e escrita; Atenção ao detalhes; Proatividade; Empatia para entender as necessidades dos clientes; Capacidade de escuta ativa; Persuasão e Negociação; Foco em resultados; Adaptabilidade.