Analista de Tesouraria

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • E por isso, buscamos um profissional com bastante proatividade e comprometimento para agregar no nosso incrível time de hypers.
  • **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**** De forma resumida, você terá como atribuições**:- Ser capaz de executar todas as rotinas e processos relativos ao contas a pagar e tesouraria;- Realizar a programação dos pagamentos semanais da empresa;- Acompanhar as baixas dos títulos pagos, analisando divergências e dando suporte à conciliação bancária (Extratos X Planilhas X Sistemas);- Fornecer informações precisas e confiáveis de contas a pagar para a elaboração do fluxo de caixa;- Manter controle sobre Notas de Produtos e Serviços emitidas contra a empresa, buscando soluções para a importação dos arquivos XML ou quaisquer outros formatos de NFe à disposição;- Manter controle sobre indicadores da atividade de contas a pagar (atrasos, multas, pagamentos em dia, prazos de pagamento, etc);- Analisar e fechar periodicamente os diversos caixas e extratos de cartões de débito setoriais;- Revisar, analisar e garantir que as contas de adiantamentos a fornecedores estejam atualizadas;- Apoiar o time na negociação de pagamento com fornecedores sempre que necessário;- Dar tratamento e solução à quaisquer cartas de cobrança e cartórios recebidas, devendo apresentar as soluções menos onerosas para a empresa e fornecedores;- Apoiar a Supervisão naquilo que for necessário ao bom andamento da saúde financeira da empresa;- Revisar e analisar as despesas e comprovantes fiscais das faturas de cartão de crédito;- Manter controle de pagamentos e status dos Empréstimos e Financiamentos vigentes;- Manter o relacionamento com bancos, fornecedores e contabilidade;- Realizar atendimento a questionamentos recebidos da Contabilidade;- Elaborar relatórios gerenciais;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo a organização e facilidade em encontrá-los sempre que necessário;- Confeccionar Procedimentos Operacionais Padrão (POP) das atividades do cargo;- Substituir ausência de funcionários do setor, inclusive férias;- Participar de atividades de treinamento e capacitação.
  • **REQUISITOS DA VAGA**:** Para concorrer a essa vaga, você deve**:- Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia;- Experiência em atividades correlatas;- Possuir conhecimento em Excel (Intermediário à avançado)** É importante você demonstrar**:- Excel Avançado;- Raciocínio Lógico;- Capacidade Analítica;- Fluência Verbal e Escrita;- Trabalho em Equipe;- Organização;- Disciplina;- Liderança** E será muito bom se você**:- Pós-Graduação em Finanças; Contabilidade ou Administração.
  • **BENEFÍCIOS DA VAGA**:**Benefícios de ser um hyper**:- Cartão de Benefícios Caju ( alimentação, mobilidade e ajuda de custo home-office)Vale-transporte (ou Mobilidade na Caju)- Gympass + Conexa.
  • - Nenhum dos nossos benefícios possuem desconto em folha de pagamento.
  • **Exclusividades dos hypers**:Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos;**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:**Contrato**: Efetivo
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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