Supervisor de Andares

Novotel

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaSupervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas,
conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
  • Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como
executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
  • Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após
aprovação do superior.
  • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de
forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
  • Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área
responsável pelo reparo.
  • Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em
conjunto com o superior.
  • Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,
atentando-se aos prazos de guarda.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
  • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
  • Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores,
tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a
gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
  • Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
  • Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e
estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da
equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir
padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
  • Criatividade
  • Solução de Problemas
  • Contribuição para resultados
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Organização
  • Comunicação
Informações adicionais
  • Ensino médio completo / Cursando superior Hotelaria ou compatível.
  • Ticket Flex (Alimentação e Refeição)
  • Vale Transporte
  • Assistência médica Amil com Coparticipação
  • Plano Odontológico opcional com valor a parte
  • Seguro de vida em grupo
  • PPR (participação nos lucros proporcional e mediante atingimento das metas)
  • Plano de carreira na Accor e treinamentos para desenvolvimento profissional
  • Uniforme concedido e lavado pelo hotel

Novotel