
Supervisor de Andares
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaSupervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas,
conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
- Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como
- Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após
- Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de
- Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área
- Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em
- Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,
- Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
- Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
- Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
- Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
- Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores,
gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
- Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
- Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e
- Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da
padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Criatividade
- Solução de Problemas
- Contribuição para resultados
- Prazer em Servir
- Flexibilidade
- Comprometimento
- Dinamismo
- Trabalho em Equipe
- Organização
- Comunicação
- Ensino médio completo / Cursando superior Hotelaria ou compatível.
- Ticket Flex (Alimentação e Refeição)
- Vale Transporte
- Assistência médica Amil com Coparticipação
- Plano Odontológico opcional com valor a parte
- Seguro de vida em grupo
- PPR (participação nos lucros proporcional e mediante atingimento das metas)
- Plano de carreira na Accor e treinamentos para desenvolvimento profissional
- Uniforme concedido e lavado pelo hotel