Gerente Executivo Comercial

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.
  • 000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
  • Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável.
  • Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual.
  • É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
  • Diversidade & Inclusão Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão.
  • Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
  • Seja quem você é aqui! Vamos juntos nessa? Responsabilidades e Atribuições: Definir a estratégia comercial a luz da estratégia macro da RD e do negócio B2B, com clareza de ICP e produtos para cada perfil de cliente.
  • Garantir a integração na execução das estratégias de prospecção, vendas, ativação da carteira, garantindo coordenação na execução e fluidez no dia a dia do time.
  • Desdobrar os planos táticos de vendas e sucesso do cliente a luz da estratégia comercial definida.
  • Definir o modelo operacional e estrutura do time comercial, identificar talentos e transformar o time para que seja um time de alta performance capaz de entregar nova estratégia do negócio (produto padrão e novos produtos).
  • Conectar e entender em profundidade as dinâmicas regionais de OPF e da carteira para desenhar estratégias de ativação que mudem ponteiro de performance na praça.
  • Conectar com clientes e entender dores para trazer inputs ao time de produtos/novos negócios para desenvolvimento de novos produtos.
  • Entender as dinâmicas de marketing e comunicação para trazer inputs aos times e garantir execução integrada das comunicações Definir processos e garantir execução com excelência e indicadores (e melhoria contínua) para implantação de contratos.
  • Requisitos: Superior Completo.
  • Necessário conhecimento e atuação prévia em mercados (b2b) e comercial.
  • Conhecimento técnico de máquinas de vendas, estratégia comercial, perfilização e gestão de carteira.
  • Ter trabalhado em negócios de alto crescimento.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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