Analista de Pesquisa de Mercado Tecnologia - SP

People Consulting

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Buscamos um(a) profissional para atuar com foco em análises estratégicas no setor de Tecnologia. Com raciocínio analítico, boa comunicação e interesse genuíno por temas como Analytics, Cloud, Cybersecurity, AI, Martech, ERPs, entre outros. Principais Responsabilidades:Conduzir pesquisas de mercado e análise de empresas do setor de tecnologia, alinhadas à estratégia empresa. Coletar, tratar, organizar e interpretar dados de fontes internas e externas. Elaborar relatórios analíticos, dashboards e apresentações executivas. Gerar insights estratégicos para apoiar decisões de negócio. Automatizar processos de coleta e análise de dados. Manter base de dados atualizada com informações mercadológicas, técnicas e financeiras. Apoiar reuniões e entregas junto a analistas e executivos de relacionamento da empresa. Requisitos Requisitos Obrigatórios:Graduação completa. Inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Excel e PowerPoint intermediários ou avançados. Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados. Boa redação e capacidade de comunicação clara. Perfil analítico, proativo, organizado e com atitude prática ('mão na massa'). Desejável:Conhecimento em SharePoint. Conhecimento no sistema Monday-Vivência em projetos de tecnologia ou consultorias estratégicas. Experiência com bancos de dados relacionais e não relacionais. Conhecimento em SQL e Python. Familiaridade com Power BI, Tableau ou Google Data Studio. Noções de estatística e modelagem de dados. Benefícios. Vale-refeição. Vale-transporte. Auxílio home office. Assistência médica coparticipativa (Bradesco). Total Pass.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:People consultingConsultoria em recrutamento e seleção de profissionais do segmento de tecnologia da informação.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br