Consultor de Vendas E-Commerce Renovação - Gazeta do Povo

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  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Buscamos um profissional com foco em relacionamento e resultados para atuar na área comercial e de atendimento.A vaga exige habilidade em renovação e fidelização de clientes, negociação clara e objetiva, senso de urgência e capacidade analítica para propor melhorias estratégicas.Se você tem perfil proativo, organização, resiliência e facilidade em construir conexões com o público, essa oportunidade pode ser para você.
  • Atuar na área comercial e de atendimento, com foco em renovação, retenção e fidelização de clientes;
  • Realizar renovações de assinaturas por telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Desenvolver propostas comerciais e conduzir negociações com clareza, objetividade e foco em resultados;
  • Atender clientes de forma ativa e receptiva, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções personalizadas;
  • Identificar oportunidades de negócio com proatividade e senso de urgência;
  • Aplicar técnicas adequadas de negociação para retenção de clientes que solicitarem cancelamento;
  • Executar rotinas financeiras como emissão de boletos, negociação de condições e solicitação de notas fiscais;
  • Negociar e manter serviços contratados (logins adicionais, upgrades, downgrades, inclusão de usuários digitais);
  • Analisar dados de desempenho e renovações para propor melhorias nas estratégias e atingir metas;
  • Propor inovações contínuas com base em benchmarking e tendências do mercado;
  • Estabelecer e gerenciar suas próprias metas com autonomia e organização;
  • Construir relacionamentos sólidos com os clientes, utilizando técnicas de rapport;
  • Lidar positivamente com rejeições, objeções e críticas construtivas;
  • Cumprir os fluxos de comunicação corretamente (releituras, mailings, disparos por WhatsApp, e-mail etc.);
  • Gerenciar demandas e prazos diários com flexibilidade e foco em resultados;
  • Manter a motivação e o comprometimento, mesmo sob pressão.
  • Ensino superior cursando (em áreas relacionadas);
  • Fluência verbal e escrita, com linguagem clara, objetiva e livre de vícios de linguagem;
  • Conhecimento intermediário em Excel, com habilidade para organizar, criar relatórios e analisar dados;
  • Noções básicas de PowerPoint e Canva, com capacidade para criar apresentações alinhadas à identidade da empresa;
  • Facilidade para apresentar resultados e indicadores de performance de forma clara e objetiva;
  • Capacidade de desenvolver templates estratégicos alinhados à linguagem e à comunicação da marca;
  • Forte capacidade de negociação e comunicação persuasiva;
  • Senso de oportunidade, urgência e atenção aos detalhes;
  • Capacidade analítica para leitura de dados e indicadores de performance;
  • Iniciativa e inovação contínua, com alinhamento às tendências de mercado;
  • Autonomia, organização e resiliência em cenários de pressão e mudanças;
  • Familiaridade com canais digitais de atendimento e ferramentas de CRM.
O que temos aqui:Salário compatível com o mercadoOportunidades de Carreira e DesenvolvimentoAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaPrograma de Participação de ResultadosVale-transporteDay offWellhubWellz: Plataforma de saúde emocional com acesso à terapia e ações de bem-estarCesta de natalCartão farmáciaVale brinquedoLicença paternidade e maternidade estendidaAuxilio alimentaçãoAuxílio CrecheAssinatura do jornal Gazeta do PovoPlataforma de Educação CorporativaOportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos credenciados.Estamos ansiosos para lhe conhecer!

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