Descrição: -Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final; - Realizar análises detalhadas dos procedimentos realizados por outros canais de atendimento. - Identificar oportunidades de negociação com o objetivo de reduzir custos da área. - Propor soluções práticas para os problemas identificados. - Acompanhar os prazos dos órgãos e tribunais, garantindo que nada deixará de ser atendido. - Acompanhar as mesas de trabalho, a fim de otimizar suas atividades e direcionar de forma assertiva as atuações de acordo com as demandas. - Acompanhar os cumprimentos referente aos acordos firmados junto ao consumidor e/ou advogado. - Manter uma comunicação eficaz com seus pares e parceiros de negócio (escritórios e procons). - Interface com áreas parceiras (internas ou externas), a fim de levantar o maior número de subsídios em relação as demandas. Requisitos: - Ensino superior (cursando ou completo) nas áreas de comunicação, comercial ou administrativa. - Habilidades analíticas - Habilidades de comunicação e trabalho em equipe - Capacidade de trabalhar sob pressão - Habilidade de planejamento e preparo de negociações - Desejável vivência com atendimento a consumidor (back office). -Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta das 08h00 as 18h00 e sexta das 08h00 as 17:00