
Creative Designer - JR/PL
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Estamos em busca de Pessoa Creative Designer será responsável por criar e otimizar peças criativas que tenham impacto direto na performance das campanhas de aquisição, reativação, engajamento entre outras comunicações. Também atuará na otimização das app stores e na melhoria da experiência dos novos jogadores. Do conceito à execução, você vai desenvolver peças que contam histórias por meio de imagens para apresentar nossos jogos em todos os canais de comunicação, essa vaga é para você.Requisitos:Responsabilidades
- Desenvolver artes estáticas para campanhas de performance (Meta, Google Ads, TikTok, Applovin, Unity Ads etc.);
- Produção de conceitos criativos, mockups e storyboards para comunicações de performance e orgânicas;
- Criar versões A/B de assets para testes de conversão, analisando métricas e iterando com base em dados; Trabalhar em conjunto com o restante do time de marketing para alinhar criativos às estratégias de aquisição, retenção e engajamento;
- Manter consistência de branding nos anúncios, adaptando a linguagem visual para diferentes públicos e plataformas;
- Criação de peças criativas estáticas e em vídeo para ASO e acompanhamento dos testes;
- Desenvolvimento de peças gráficas para materiais de divulgação ou institucionais;
- Pesquisar tendências de mercado, benchmarks de concorrentes e inovações para comunicação de performance ou orgânica.
- 3+ anos de experiência como Designer em marketing digital, preferencialmente na indústria de jogos ou agências;
- Domínio de Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, After Effects) e/ou ferramentas como Figma, Miro, Canva;
- Familiaridade com a dinâmica das redes sociais.
- Conhecimento sobre comportamento do usuário, funis, loops e canais de marketing;
- Experiência prática com toda a Adobe Creative Suite;
- Habilidade em conectar objetivos de negócio com entregáveis criativos;
- Capacidade de análise de dados para otimização de performance do trabalho criativo.
- Conhecimento em motion design e edição de vídeo;
- Familiaridade com estratégias de ASO (App Store Optimization), testes de ícones, screenshots nas lojas de aplicativos;